sexta-feira, 14 de setembro de 2012

mor ♥

 sei que esta não é a melhor forma para te dizer que te amo, que te adoro que és muito importante para mim, que és a minha vida, que sem ti não sei viver, blablabla... tu já sabes tudo isto que vai no meu coracão :3

 tipo, vies-te assim vindo do nada, num momento que nem eu sabia que estava a vivê-lo, mas digo-te [foi a melhor coisa que poderia ter acontecido AMO-TE ;

 UPNOULD , helenafaria PUBLICANDO O SEU AMOR E OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA COM O MELHOR NAMORADO DO MUNDO (;

Mas ninguém consegue ser do jeito que tu és meu amor, amo-te muito (:

domingo, 1 de abril de 2012

AMOR ♥ ;

 Ficar sem ti é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem ti, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto o meu corpo adormece na tua ausência. Ficar sem ti é tentar permanecer calada enquanto o meu peito grita, é procurar respostas e não as encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. NUNCA QUERO FICAR SEM  TI AMOR .

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

 hoje apeteceu-me escrever sobre ti, algo que me apetece deitar para fora, é do tipo sonhar acordada entendes ?
 hoje pensei ( penso sempre néh mas prontos xd ) como seria viver contigo , como seria estar contigo 24horas sob 24 horas ...
 achas que será impossivel ? nããoo , eu tenho a certezinha absoluta que não bebe e tu já me deste certezas disso *o*
 pois é ... como seria então viver assim contigo, num mundo apenas só nosso , um mundo limpo , silencioso e unico, cheio de cor e alegria! Pois , eu sinto isso e acima de tudo sinto que é contigo , é tu comigo e eu contigo , é contigooooooo amor ;
 sabes que eu te amo lá pro muittão num sabes ? :o , claroo que sabes (:
 [ num te preocupes, eu também sei que me amas assim, mas eu mais hahaha ;b ]
 só quero o teu bem meu amor , aconteça o que acontecer quero que estejas sempre bem e eu VOU ESTAR SEMPRE CONTIGO , eu prometo acredita :
. sonha com a vida mas num percas a vida num sonho e não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a felicidade do presente ...
. apaga com um sorriso as tristezas, assim não daras aos que te odeiam o prazer de te ver chorar ...
. mas sim aos que gostam de ti, o prazer de te ver sorrir *-*
 AMO-TE MUITTTTO MESMOOOO MEU AMOR

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

; tenns a noção do quanto eu te amo bb ?

O que é amar? Amar é olhar para dentro de mim mesma e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade, é realizar uma gota dum sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em ti tão alto ao ponto de tu escutares. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar animo ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha contigo. É sentir saudades, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e inversos , contigo e só contigo!
amo-te , amo-te , amo-teeeee , amo-teeeeeeeeeeeeee amor

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

; obrigadaa babe

 devo-te um grande ,
 um enorme ,
 um valentão ,
 obrigadaaaaaaa

EU NÃO SEI VIVER SEM TI MEU AMOOR *-*

; ficar sem ti, eu não posso $:

há quem diga que tudo isto será esquecido, que virará passado. Mas eu afirmo que não concordo, porque por mais dolorosos dias que passamos já foi vivido e passado e conseguimos ultrapassar e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta dizer que tudo se esqueceu, que não existe mais ou que está tudo enterrado. Porque depois quando pensamos na realidade … existe SIM! e tu sempre vais levar comigo , na tua memória e no teu coração. Tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, o que interessa é que tudo faz parte de nos e da nossa vida e isso nos nunca poderemos mudar. Gosto de ti duma forma especial , de uma meneira que nunca senti por ninguém. Entras-te na minha vida não sei como , não sei de onde , não sei que , o certo é que entras-te e agora? Sei , tenho a certeza que não vai sair nunca mais! Sabe como te amoo ? não imaginas… por vezes desespero a pensar em ti meu amor . AMO-TE MUITTO MESMO

; namoradoo! ♥

 Eu posso ter mil e uma paixões, mas serás sempre tu o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo. Não é exagero se eu disser que daria a minha vida por tu, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a tua, eu amo-te como nunca amei ninguém, eu já amei, mas esta é a primeira vez que é assim tão incondicional. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei estar louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado gravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e que nos sabemos, é amor. Eu te amo de todas as formas que se pode amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor! Talvez ele mude, se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a nossa felicidade. Eu não sei quando comecei a amar-te assim, eu nem sabia o que era, mas aconteceu, e eu me entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não é tudo em vão. Eu vou estar aqui para sempre e quando precisares, e tu sabes disso, mesmo que não queiras saber de mim vou sempre tentar saber como estás, como já te disse, é amor! Não importa se estou perto ou longe, se me amas ou odeias, é e sempre vai ser assim amor.