O que é amar? Amar é olhar para dentro de mim mesma e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade, é realizar uma gota dum sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em ti tão alto ao ponto de tu escutares. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar animo ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha contigo. É sentir saudades, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e inversos , contigo e só contigo!
amo-te , amo-te , amo-teeeee , amo-teeeeeeeeeeeeee amor ♥
amo-te , amo-te , amo-teeeee , amo-teeeeeeeeeeeeee amor ♥

Sem comentários:
Enviar um comentário