domingo, 1 de abril de 2012

AMOR ♥ ;

 Ficar sem ti é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem ti, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto o meu corpo adormece na tua ausência. Ficar sem ti é tentar permanecer calada enquanto o meu peito grita, é procurar respostas e não as encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. NUNCA QUERO FICAR SEM  TI AMOR .