segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

; ficar sem ti, eu não posso $:

há quem diga que tudo isto será esquecido, que virará passado. Mas eu afirmo que não concordo, porque por mais dolorosos dias que passamos já foi vivido e passado e conseguimos ultrapassar e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta dizer que tudo se esqueceu, que não existe mais ou que está tudo enterrado. Porque depois quando pensamos na realidade … existe SIM! e tu sempre vais levar comigo , na tua memória e no teu coração. Tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, o que interessa é que tudo faz parte de nos e da nossa vida e isso nos nunca poderemos mudar. Gosto de ti duma forma especial , de uma meneira que nunca senti por ninguém. Entras-te na minha vida não sei como , não sei de onde , não sei que , o certo é que entras-te e agora? Sei , tenho a certeza que não vai sair nunca mais! Sabe como te amoo ? não imaginas… por vezes desespero a pensar em ti meu amor . AMO-TE MUITTO MESMO

Sem comentários:

Enviar um comentário