; amo-te hdmv ♥ ; és a minha vida amor, sem ti tudo está perdido. ; amo-teee com todas as minhas forças e isso ainda é pouco . « nunca te esqueças de me lembrar, nunca te lembres de me esquecer♥ ! »
Sem comentários:
Enviar um comentário