♥
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
; namoradoo! ♥
Eu posso ter mil e uma paixões, mas serás sempre tu o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo. Não é exagero se eu disser que daria a minha vida por tu, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a tua, eu amo-te como nunca amei ninguém, eu já amei, mas esta é a primeira vez que é assim tão incondicional. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei estar louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado gravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e que nos sabemos, é amor. Eu te amo de todas as formas que se pode amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor! Talvez ele mude, se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a nossa felicidade. Eu não sei quando comecei a amar-te assim, eu nem sabia o que era, mas aconteceu, e eu me entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não é tudo em vão. Eu vou estar aqui para sempre e quando precisares, e tu sabes disso, mesmo que não queiras saber de mim vou sempre tentar saber como estás, como já te disse, é amor! Não importa se estou perto ou longe, se me amas ou odeias, é e sempre vai ser assim amor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário