sei que esta não é a melhor forma para te dizer que te amo, que te adoro que és muito importante para mim, que és a minha vida, que sem ti não sei viver, blablabla... tu já sabes tudo isto que vai no meu coracão :3
tipo, vies-te assim vindo do nada, num momento que nem eu sabia que estava a vivê-lo, mas digo-te [foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ♥] AMO-TE ;
UPNOULD , helenafaria PUBLICANDO O SEU AMOR E OS MELHORES MOMENTOS DA SUA VIDA COM O MELHOR NAMORADO DO MUNDO (; ♥
Mas ninguém consegue ser do jeito que tu és meu amor, amo-te muito (:
Sem comentários:
Enviar um comentário